estamos no Hotéis do Grupo  Palace Hotel & Spa Monte RioTermas de S.Pedro do Sul  Palace Hotel & SpaTermas de S.Tiago (Penamacor)  Hotel Monte RioBarragem da Aguieira  Caldas da CavacaCaldas da Cavaca  Palace Hotel & SpaTermas de S.Miguel (Fornos de Algodres)  Plácido HotelDouro - Tabuaço (Tabuaço)  Palace Hotel & SpaTermas de S.Vicente (Penafiel)  Hotel MontemuroTermas do Carvalhal (Castro Daire)  RibeirotelAlbergaria-a-velha  Palace Hotel Asturias - Aqua CenterTermas do Carvalhal (Castro Daire)  Palace Hotel & SpaTermas do Bicanho (Soure)

Turismo na Região

Saúde e bem estar

Perdem-se no tempo, os vestígios da utilização das águas termais de São Pedro do Sul, com fins curativos e de bem-estar. Se Rainha Dª Amélia frequentou estas termas obtendo notáveis melhorias de saúde, motivo pelo qual em 1985 as Caldas de Lafões se passaram a chamar de Caldas da Rainha D. Amélia, hoje com a experiência do passado e a tecnologia e as condições que no presente, ali podemos encontrar, é inquestionável a qualidade e o potencial terapêutico destas águas. Mas a Rainha de que se fala não foi a primeira, já os Romanos e alguns dos maiores reis de Portugal a ela recorreram, tais como D. Afonso Henriques e D. Manuel Primeiro.

É pois, uma sabedoria feita de vários milénios, de múltiplas experiências e de permanentes resultados positivos ao longo da história motivam esta utilização.

Hoje São Pedro do Sul e as suas termas são o destino mais procurado para turístico de Saúde e Bem estar. E de facto, quem por aqui passa quer voltar...

 
 

escolha um hotel do grupo dtp

  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
  teste
 

Projeto Co-Financiado pelo Compete com um investimento elegível de  4.109.541,63€ que beneficiou de um incentivo de  2.671.202,06€,
tendo uma capacidade de alojamento de 97 quartos e 9 suites, situado em Varzea - São Pedro do Sul.